Visitas: 903
Usuários Online: 1
Uma briga entre duas influenciadoras digitais teve agressões e até facada na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Em vídeo que viralizou na redes sociais, é possível ver o momento de briga entre as duas (veja vídeo acima). De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como tentativa de homicídio.
? Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O caso aconteceu na tarde da terça-feira (29), e uma das envolvidas foi a influenciadora conhecida como Rapunzel. O nome dela, que tem quase 250 mil seguidores, não foi divulgado pela polícia. Nas redes sociais, ela contou que foi à praia com um amigo para gravar conteúdo para as redes sociais.
Posteriormente, foi surpreendida por uma mulher identificada apenas como Eyshila, influenciadora conhecida como "Madame", de idade não informada, com quem ela tem um desentendimento. Ela, que tem mais de 55 mil seguidores, também não teve o nome divulgado.
As duas iniciaram uma briga corporal na praia até que, de acordo com Rapunzel, ela foi atingida por um golpe de faca na panturrilha. O motivo da briga não foi informado.
A jovem foi socorrida pelo amigo com quem estava e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber alta, ela compartilhou com os seguidores a dificuldade que está tendo em andar, devido ao ferimento.
"Minha perna está doendo muito, não estou conseguindo andar direitinho, tenho que ficar me agarrando nas pessoas. Porém, poderia ter acontecido o pior, o médico falou que eu poderia ter perdido o movimento da minha perna esquerda", afirmou.
O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem como tentativa de homicídio. Também nas redes sociais, Madame comentou sobre o ocorrido e disse que ambas se desentenderam há alguns dias e que Rapunzel publicava "indiretas" para ela no Instagram.
"Quem me conhece sabe que eu sou estressada, eu não gosto de ficar discutindo no Instagram, não, porque eu fico cheia de ódio. [...] Eu sou estressada, e outra, eu gosto de dinheiro, brigo por causa de dinheiro, e, se ficar postando indireta para mim, eu atolo. Sou assim mesmo, do mesmo jeito que gosto de dinheiro eu gosto de dar nos outros", disse.
Na rede social, Madame também disse que quis se defender. "Eu não meti a faca em ninguém, apenas me defendi. Se fosse para meter valendo, ela nem estaria aí para contar história", afirmou.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações do caso seguem em andamento.