Visitas: 903
Usuários Online: 1
Se a vitória do Ceará sobre o Botafogo-SP, no meio de semana, deixou os torcedores do Sport aperreados, a 37ª rodada, que se inicia nesta sexta-feira (15), deve elevar a apreensão dos rubro-negros. Desta vez, mais do que secar os adversários, o Leão da Ilha do Retiro terá que fazer sua parte se quiser ter boas chances de subir de divisão na rodada derradeira, perante o Santos.
Com três tropeços seguidos acumulados, a equipe dirigida por Pepa entra em campo neste sábado (16), quando visita a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli. Entretanto, antes de ver o time em ação, a torcida estará de olho no confronto entre Operário-PR e Mirassol, que se enfrentam na tarde desta sexta, em Ponta Grossa.
Com 63 pontos, o clube paulista é um dos três times na mira do Rubro-negro, que já não depende mais de si para retornar ao G4. Se o Mirassol perder para o Fantasma, o Sport volta a precisar apenas de suas forças para retornar à elite do futebol nacional.
O cenário serve também para um possível revés do Novorizontino. Com a mesma pontuação, o Tigre, assim como o Mirassol, atuará antes dos pernambucanos. Às 17h do sábado, recebe o Paysandu, no Jorjão.