Visitas: 1707
Usuários Online: 1
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante após matar a companheira a facadas na zona rural de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Esse crime de feminicídio aconteceu no sábado (23), na comunidade de Sítio Lagoa de Pedra, localizada no distrito de Pirituba. A vítima foi identificada como Sandra Umbelina de Amorim, de 47 anos.
A Polícia Militar informou que a mulher foi levada por parentes para o Hospital João Murilo de Oliveira, no bairro da Matriz, onde faleceu.
A Polícia Civil não disse de que forma o criminoso, de nome não divulgado, foi localizado. Ele foi conduzido à Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado para audiência de custódia.
O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber se a audiência de custódia já foi realizada e se a prisão do feminicida foi ou não mantida, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
No Recife, mulheres vítimas de violência podem receber acolhimento, atendimento multidisciplinar e orientações de profissionais especializados nos seguintes locais: