Seja bem vindo ao nosso site Rádio Atividade FM 98.5 atividadefmsirinhaem.com.br!

Hora Certa

WhatsApp 81 8458-1080
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Banner Lateral 05
Estatísticas

Visitas: 1707

Usuários Online: 1

Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Top Música
1
ThiaguinhoEm Busca Da Minha Sorte
2
Dilsinho Sou Pagodeiro
3
Eric Land & Natanzinho Lima Pilantra E Meio
Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Brasil

PM que matou motociclista de aplicativo com tiro à queima-roupa é afastado por 120 dias

Publicada em 05/12/2024 às 06:12h - 4 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

PM que matou motociclista de aplicativo com tiro à queima-roupa é afastado por 120 dias

O sargento da Polícia Militar Venilson Cândido da Silva, de 50 anos, que matou o motociclista de aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, com um tiro à queima-roupa em Camaragibe, no Grande Recife, foi afastado da corporação por 120 dias. O crime aconteceu no domingo (1º) e foi filmado por uma câmera de segurança (veja vídeo acima).

A decisão foi assinada nesta quarta-feira (4) pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho. Após o assassinato, o sargento foi espancado por moradores e levado a um hospital. Depois, foi transferido para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Em audiência de custódia, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

 

Além do inquérito criminal, conduzido pela Polícia Civil, Venilson Cândido da Silva responde a um processo administrativo aberto pela Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), que pode resultar na expulsão dele da corporação.

A portaria com a decisão, publicada no Boletim Geral da SDS, estabelece que o afastamento por 120 deve ser prorrogado pelo mesmo período caso o processo disciplinar não tenha sido concluído. No entanto, se passar o prazo da prorrogação e o procedimento não tiver terminado, o sargento pode retornar às atividades.

Além disso, o documento determina que o policial deve ficar sem direito ao porte de arma até a conclusão do processo administrativo.

Procurada pelo g1, o advogado Ernesto Cavalcanti, que representa o sargento Venilson Cândido da Silva disse que considera a decisão de afastar o PM "precipitada" e "dura". Segundo ele, o policial sempre apresentou um comportamento adequado e nunca recebeu advertência por qualquer infração.

"Acho que deve se investigar melhor, apurar melhor os fatos. Você está diante de um policial de uma conduta irretocável, que não tem nada em sua ficha que o denigra", declarou o advogado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04

Copyright (c) 2025 - Rádio Atividade FM 98.5 - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD